23 de out. de 2009

Fotos Notícias 23/10/2009

Fotos Notícias 23.10.2009

Foto: Juan Carlos Reyes/AFP

FÉ NA LAMA: Ninguém parece ajudar a mulher a escapar da torrente de lama que ameaça engoli-la. Não é falta de solidariedade, trata-se na verdade uma cerimônia de purificação e de oração realizada no estado mexicano de Nuevo León, para comemorar o nascimento de Niño Fidencio, um curandeiro local reverenciado como um santo em todo o norte do México. José de Jesus Fidencio Constantino Sintora, apelidado de El Niño Fidencio, nascido em 1898 e morreu em 1938, é objeto de um culto daqueles que lhe atribuem inúmeras curas milagrosas. Hoje, são numerosos os seu seguidores, sendo as mulheres de um fervor muitas vezes impressionante.

Foto: K. K. Arora/Reuters


Foto: Prakash Singh/AFP

FERROVIA DA MORTE: Socorrendo uma das vítimas e removendo os destroços , num acidente ferroviário onde pelo menos 22 pessoas morreram quarta-feira, 21 de outubro, no norte da Índia, quando um trem expresso colidiu com outro que estava parado na estação de Mathura. A rede ferroviária indiana transporta em média por dia 18,5 milhões de passageiros. A cada ano acontecem cerca de 300 acidentes.

Foto: Shaun Curry / AFP

RAINHA IMORTAL: A rainha da Inglaterra, Elizabeth II, foi imortalizada, numa obra de arte do escultor Oscar Nemon exibida pela primeira vez nesta terça-feira, 20 de outubro, na Casa dos Lordes, no Palácio de Westminster, em Londres.)


Foto: Paul J. Richards/AFP

ANTENADOS: Manifestantes argelinos em frente as suas casas durante confrontos em Diar subúrbio Eshams, em 20 de outubro de 2009. em Argel. Manifestantes atiraram pedras e coquetéis Molotov em policiais, para o segundo dia de confrontos sobre más condições de habitação e desemprego. Impressionante a antenas individuais do lado de fora de cada janela.

Foto:Noel Celis/AFP/Getty Images

ANDANDO SOBRE AS ÁGUAS: Estudantes filipinas utilizam cadeiras para atravessar o pátio inundado da Escola em Taytay, Rizal província a leste de Manila, em 20 de outubro de 2009. As autoridades declararam alerta em áreas litorâneas do nordeste de Luzon e começaram a evacuar centenas de família, em resposta à ameaça do tufão "Lupit", que deve alcançar a ilha esta semana.

O Serviço Nacional de Meteorologia indicou que "Lupit" se dirige em direção à província de Cagayan, impulsionado por rajadas de vento de até 140 km/h e que, se mantém sua direção atual, começará a causar tempestades nas próximas 48 horas, depois de outro vendaval ter causado mais de 1.000 vitimas fatais.

Foto: Paul J. Richards/AFP/Getty Images

ONDA INESPERADA:Os primeiros sinais do furacão Rick, surpreende turistas, em um hotel na Praia Medano do Cabo San Lucas, Baixa Califórnia, México, 19 de outubro de 2009

Nenhum comentário: