29 de set. de 2009

MISSÃO IMPOSSÍVEL: Marqueteiro de Obama para alavancar Dilma

MISSÃO IMPOSSÍVEL:
Marqueteiro de Obama para alavancar Dilma

Charge de Sponholz

Fonte: Portal Terra

Desesperado com o desempenho da sua candidata, o PT contratou a peso de ouro, o guru americano que pôs a campanha de Obama na internet para tentar realizar o milagre de fazer a candidata de Lula decolar.

O americano Ben Self dono da empresa Blue State Digital foi contratado pelo Partido dos Trabalhadores para a impossível missão de alavancar a campanha da candidata Dilma Rousseff.

Self é especialista em ciência da computação e ao se uniu à equipe de Barack Obama revolucionou o mundo das campanhas eleitorais ao usar a internet como principal ferramenta para promover o candidato democrata à Casa Branca.

A sua empresa, a Blue State Digital, consagrou-se por levantar mais de US$ 500 milhões online para a campanha do primeiro presidente americano negro, o que representou 66% do capital total arrecadado.

Aos 32 anos, o especialista em ciência da computação ficou conhecido mundialmente como o mais eficaz e mais caro marqueteiro para os políticos que precisam quebrar tabus.

O seu próximo desafio será desenvolver uma estratégia com base na internet para tentar colocar a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, com possibilidades de ser a primeira mulher presidente do Brasil.

Ben Self vai fracassar e não será culpa dele, não existe photoshop político que consiga melhorar a arrogante, mentirosa e vacilante candidata.


Nenhum comentário: