9 de ago. de 2009

Imagens do Dia - 09ago2009

Imagens do Dia - 09ago2009

Fonte: Le Figaro

Foto: Emile Pol/SIPA

BALÃO MÁGICO: Um dos magníficos exemplares levanta vôo no encontro de baloeiro na antiga base da OTAN em Chambley, França.

Foto: CATER News/SIPA PRESS

CONFIANÇA ZOOLOGICA: Este rara tipo de um tubarão baleia, 12 metros de comprimento, foi capturado ao largo da África do Sul. O gigantesco animal, não é perigoso para os homens, pois se alimenta apenas de plâncton, o nadador Ayerst Fiona que o examina de perto, acredita que ele não vai mudar de regime alimentar.

Foto: Barcroft Mídia/ABACAPRESS.COM

DIVINAS CERVEJAS: Em Bruxelas, construíram esta estranha catedral dedicada aos amantes de cerveja. Concebido pelo arquiteto Jšrn Bihain, o edifico foi erguido com 33.000 caixas de cervejas.

Foto: Zalmy Hamed/AFP

APRENDENDO A VOTAR: Desacostumados com eleições, senhoritas afegãs fazem filas para aprender a votar nas eleições presidenciais de 20 de agosto - a segunda que será realizada no país. A Comissão Eleitoral Independente organizou um curso de quatro dias para explicar as principais questões do escrutínio para todos os cidadãos afegãos interessados.

Foto: Ibo/SIPA

MURO DE PEIXES: A casa de um engenheiro turco do distrito de Çesme, na província de Esmirna, tem atraído turistas do mundo inteiro por ter substituiu o muro do jardim, por um enorme aquario, de cinquenta metros de comprimento e sete mil espécies de peixes.

Nenhum comentário: