10 de ago. de 2009

Collor 'obra' na tribuna do senado

Collor 'obra' na tribuna do senado
O ex-presidente Fernandinho, do bloco escatológico do senado, disse em discurso no Senado, está obrando na cabeça do jornalista Roberto Pompeu de Toledo da Revista Veja

Fotomontagem Toinho de Passira

Collor costuma conduzir, em recipiente próprio, os arquivos dos seus discurso

Fontes: Estadão, Último Segundo

O senador Fernando Collor de Melo (PTB-AL), disse em discurso em plenário nesta segunda-feira, 10, estar "obrando" na cabeça do jornalista Roberto Pompeu de Toledo, da revista Veja.

"Eu tenho obrado em sua cabeça (Roberto Pompeu de Toledo) nesses últimos dias, venho obrando, obrando, obrando em sua cabeça. Para que alguma graxa possa melhorar seus neurônios. Para ele cair em si e trazer a verdade. Ele é mentiroso e salafrário, alguém que não merece título de jornalista", disse o senador Fernando Collor em discurso no plenário nesta segunda-feira.

O anúncio de Collor foi uma tréplica na discussão que se iniciou entre ele e o colunista de Veja, na semana passada. (Veja Texto abaixo)

A tropa de Choque de Sarney está numa faze intestinal. Renan Calheiros chamou o senador tucano Tasso Jereissati de “Coronel de Merda, o próprio Collor mandou o senador Pedro Simon engolir, digerir ou fazer o que quisesse com as suas palavras (as deles, Simon)

Isso de público e no plenário do Senado, não queremos nem imaginar o nível da linguagem quando estão reunidos tomando decisões sobre o acobertamento do líder deles, José Sarney.

É preciso que alguém tome alguma providência, para que a TV Senado só exiba esses discursos de Renan, Collor & Cia, após a meia noite, com uma tarja avisando que se trata de material adulto, vulgar e nojento.


Nenhum comentário: