7 de ago. de 2009

Alegria Alvi-Rubra em dobro

Alegria Alvi-Rubra em dobro
Além de ganhar do Corinthians na quinta soubemos que o Sport perdeu de 5x1 para o Fluminense, como bem diz as duas primeiras páginas do Diário de Pernambuco. O Sport parece está cavando no fundo do poço, querendo sair do outro lado de lanterna na mão. Ah!Ah!Ah!

Detalhe da Primeira página do Diário de Pernambuco da 06/08 e 07/08

Fontes: UOL Sport, UOL Náutico, Estadão, Diário de Pernambuco

FUNDO DO POÇO: O Sport chegou ao fundo do poço no Campeonato Brasileiro. Literalmente. Com a atuação bisonha na noite desta quinta-feira, no Maracanã, o Leão tomou a lanterna das mãos do Fluminense. É agora o último colocado na tabela. – Diário de Pernambuco

SÁBADO TEM MAIS: O Náutico voltou a vencer. Na noite desta quarta-feira (5), no estádio dos Aflitos, o Timbu fez 1 a 0 no Corinthians, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Gilmar, que agora aparece no topo da lista de artilheiros. O triunfo dá um fôlego extra.

Neste sábado o Naútico sai da zona e vai esperar para onde vai o Sport jogando no Beira-Rio contra o Internacional. Torcemos sinceramente que o “Leãozinho” repita o placar e a atuação do jogo contra o Fluminense.


Nenhum comentário: