1 de jul. de 2009

Sarney até o fim

Sarney até o fim

Fotomontagem sobre foto de Roosewelt Pinheiro/Abr

Nós do “thepassiranews somos favorável a permanência do senador José Sarney, na presidência do Senado, até que o último parente venha a público, a última falcatrua venha à luz, todos os atos deixem de serem secretos, todos os bunkers sejam abertos a visitação pública, todos os pecados sejam revelados, todas as verbas auditadas, todas as passagens aéreas rastreadas e todos os terceirizados se desterceirizem.

Que se reconheçam todos os netos, as amantes, concubinas, chamegos, fantasmas, assessores interestaduais, internacionais e intercontinentais.

Que se examinem todas as contas de celulares, das verbas secretas, das despesas não contabilizadas, dos empréstimos a fundo perdido, das horas extras não trabalhadas.

Que se auditem os salários dos mordomos motoristas, dos motoristas mordomos, dos moradores de apartamentos funcionais, dos seguranças particulares, dos barbeiros, psicólogos e manicures federais.

Que se investiguem a fundo os amigos mais íntimos de Sarney, todos eles, em conjunto e individualmente, sobretudo o velho amigo Renan Calheiros e o aliado recente Wellington Salgado.

Que se investiguem os apressados que querem encerrar a crise ejetando Sarney, sobretudo a filha Roseana, governadora do Feudo, os partidos que o ajudou a chegar lá, os senadores que vivem pedindo a sua renuncia, afastamentos e licença.

Que por fim seja ofertado a Agaciel Maia, benefício da delação premiada e saiam de perto.


Nenhum comentário: