13 de jul. de 2009

Não era verdadeira a camisa que Lula deu a Obama

Não era verdadeira a camisa que Lula deu a Obama
Agora é grave, Lula foi longe demais, depois dos diplomas falsos de Dilma e Celso Amorim, surge a camisa falsa entregue ao presidente americano, esse governo não leva a sério nem a Seleção Brasileira!?

Foto: Ricardo Stuckert / PR

Fontes: Blog do Noblat, Blog do Marcelo Rubem Paiva

O Blog do Marcelo Rubem Paiva, foi o primeiro a perceber que a camisa da Seleção Brasileira, que Lula entregou a Obama, como sendo do time que vencerá de virada os Estados Unidos na final da Copa das Confederações não era verdadeira.

“O autógrafo que se vê em primeiro plano é de Wagner Love, que não estava na disputa e, por sinal, não é convocado há tempos” observou Rubem Paiva.

“Examinando com mais cuidado, veem-se autógrafos de Cicinho, Fred, Daniel Carvalho, Edmilson, que não frequentam mais a lista de convocados. Está até o Dudu Cearense, lembra dele?”

“Pô, compañero "the-guy". Deu uma camisa velha pro brô?”

“Se era para dar uma camisa antiga, que desse uma com autógrados de Pelé, Garrincha e Didi, ou de outro time imbatível, Pelé, Tostão, Rivelino, Jairzinho, Gerson, ou uma com Zico, Sócrates, Falcão, Júnior e Cerezo.”

Até uma com Bebeto, Romário, Dunga e Branco, que ganharam a Copa lá, na terra de Obama, teria mais valor” Encerra o blogueiro escritor.

Ricardo Noblat comentou: Depois que flagraram o currículo falso da Dilma, e também o do ministro Celso Amorim, não é surpreendente que Lula cometa a mesma travessura - um pouco pior, já que envolve a Seleção Brasileira e o presidente mais importante do mundo


Nenhum comentário: