9 de jun. de 2009

Verão 2010 Salinas no Fashion Rio

Verão 2010 Salinas no Fashion Rio
Jaqueline de Biase mostra uma coleção com belas mulheres inspiradas na magia do cineasta espanhol Pedro Almodóvar

Fotos: Ricardo Leal/Rio News

Isabeli Fontana e Izabel Goulart a Angel da Victoria's Secret no impecável casting da Salinas

Fontes: Estadão, Blog Criativa, O Globo, Moda para Usar

Nossa amiga Jaqueline de Biase da Salinas, a primeira marca de moda praia a desfilar numa semana de moda no Rio de Janeiro, faz sucesso outra vez, com sua coleção Fashion Rio, desta temporada com peças inspiradas no mundo de Pedro Almodóvar.

Foto: Ricardo Leal/Rio News

Guisela Rheim e Emanuela de Paula, detalhe para o biquini em forma de concha

Os maiôs e biquínis da coleção estão cheios de detalhes como cordas, babados e laços, com predominância das cores da bandeira espanhola (o vermelho e o amarelo). Estampas de coração aparecem tanto nos tecidos quanto nos assessórios, em mais uma referência ao imaginário do cineasta espanhol.

Foto: Estilo

A mulher Salinas é sensual e usa peças que valorizam o corpo feminino.

A marca traz na coleção verão 2009, novos tecidos para a coleção moda praia, em diferentes texturas e formas. Tem poliamida com Lycra, jersey canelado com Lycra. Destaque para o tule, que aparece em detalhes que criam volume

Fotos: AP

A comentarista de moda Patricia Viega diz que “toda a coleção da Salinas tem um frescor, uma graça, que só a marca tem. É sempre jovem e desejável.

Desta vez a inspiração foi Almodóvar. Suas cores e estampas. Traduzindo em biquínis: estampas de corações, laços em lugares estratégicos, estampas vibrantes, babados, listras e poás exagerados.

Nenhum comentário: