29 de mai. de 2009

Ninguém merece: Chávez ficará quarto dias na TV

Ninguém merece: Chávez ficará quarto dias na TV
Nas comemorações do aniversário de 10 anos do “Alô Presidente”, o presidente venezuelano promete quatro dias de transmissões em capítulos, como uma telenovela, uma auto promoção de deixar Lula babando

Foto: Getty Images

DELÍRIOS DE UM DIDATOR: "Alô presidente número 331. Estamos no décimo aniversário. Não tem programa como este em todo este imenso espaço", disse Chávez na periferia de Maracaibo (capital de Zulia), feudo da oposição, onde apresentou "o primeiro capítulo" de "quatro dias da série".

Fontes: AFP, G1, Estadão

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, comemorando os dez anos do programa "Alô Presidente", iniciou uma edição especial de quatro dias de transmissão do programa, que irá de hoje até domingo.

No começo do programa de hoje, ressaltou o "empenho pedagógico" de seu programa e fez referência às palavras do líder cubano Fidel Castro, que comemorou hoje em artigo os dez anos do "Alô Presidente", transmitido por rádio e televisão.

"O caso de Hugo Chávez é excepcional na história da política. Outros alcançaram fama e celebridade por meio da imprensa escrita, radiofônica ou televisiva, mas nunca uma ideia revolucionária fez uso de um meio de comunicação com tanta eficácia", assegurou o ex-governante cubano.

Foto: Getty Images

O "Alô, Presidente!", com transmissões feitas inclusive no exterior, não tem tempo mínimo nem máximo de duração, algumas vezes, chegou a se estender por mais de oito horas contínuas.

O presidente venezuelano, passou 1.536 horas falando durante no programa, o equivalente a 64 dias. Chávez disse que a transmissão de hoje, é o "primeiro capítulo" dos quatro dias "de uma aula".

"Será um programa como nunca visto antes", disse Chávez com sua habitual modéstia.


Nenhum comentário: