19 de mai. de 2009

DEMOCRATAS inovam e disponibilizam filiação online

DEMOCRATAS inovam e disponibilizam filiação online

Fontes: Blog Democratas
Foto: Blog Democratas

O pessoal democrata tem sabido usar muito bem a internet, como instrumento de inserção democrática, atraindo inclusive um segmento importante da sociedade, os jovens, para o debate político através da WEB

O próprio Blog Democratasé um exemplo vitorioso nesse sentido. Os Democratas têm um site do partido, como todo mundo, mas é no blog que parte da população de internautas, sente-se a vontade para ir buscar informação e reflexão para o momento político.

Nós do “thepassiranews” somos um exemplo vivo disso: nem sempre estamos de acordo com os pontos de vista dos Democratas e até às vezes somos fortemente ácidos com alguns dos seus integrantes, mas sempre que divulgamos algo interessante, expressamos uma idéia ou opinião que eles acreditam, não vacilam em divulgar nossos posts, nossas montagens fotográficas, num bom jogo da velha e civilizada democracia.

Não somos filiados, mas somos fãs deles, sempre que tomamos conhecimento de uma novidade política, corremos para o Blog Democrata para confirmar, ouvir seu ponto de vista, enriquecer nosso conhecimento pelo assunto ou discordar, pois não somos bonzinhos.

Não é a primeira vez que estamos dizendo isso, nem será a última, de que foi através do Blog Democratas que grande parte dos meus leitores, tomou conhecimento da nossa existência.

Por tudo isso e muito mais, sentimo-nos felizes em reproduzimos a nota abaixo explicando como você pode se filiar ao DEM via web.

VENHA SER DEMOCRATAS

 
Para se filiar ao Democratas é só preencher o cadastro on-line. A filiação pela internet começou aqui.

O Democratas foi o primeiro Partido a abrir uma campanha de filiação on-line. Para nós, a internet continua sendo o meio mais prático, mais rápido e mais cômodo de ampliar o número dos nossos filiados, militantes e simpatizantes.

Se você apóia nossas idéias e quer construir um Brasil mais justo, mais humano e mais feliz, clique AQUI e faça sua filiação.

*A árvore Democratas frondosa representa nossa torcida por mais filiados

Nenhum comentário: