23 de abr. de 2009

Show raivoso e pornográfico de Ciro Gomes
A negar que sua mãe tenha utilizado passagens da sua cota aérea para ir a NY, Ciro descontrolou-se e rodou a baiana careca: "Ministério Público é o caralho! Não tenho medo de ninguém. Da imprensa, de deputados. Pode escrever o caralho aí", esbravejou

Foto:Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr

Ciro falando na Camara, cercado por uma porção de colegas babacas, segundo ele

Fontes: Folha de São Paulo

Entre as muitas reações às medidas anunciadas pelo presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), contra a "farra das passagens", a do deputado Ciro Gomes (PSB-CE), o quarentão maluquinho, foi a mais "raivosa". Indignado, ele chamou colegas de "babacas" e falou palavrões enquanto conversava com jornalistas.

Após declarar em plenário que tenha emitido passagens de sua cota para a sua mãe ir a Nova York (EUA), dizendo que: "Trata-se de leviana e grosseira mentira aquilo que foi feito, envolvendo pelo menos o nome de minha mãe, octogenária".

Minutos depois, no entanto, Ciro, ex-candidato a presidente da República e presidenciável, repetiu por diversas vezes aos jornalistas que creditavam a informação ao Ministério Público:

"Ministério Público é o caralho! Não tenho medo de ninguém. Da imprensa, de deputados". "Pode escrever o caralho aí", disse.

Ainda muito irritado, o deputado criticou as medidas, anunciadas ontem, que vetam o uso da cota por familiares, chamando alguns colegas, sem dar nomes, de "babacas". "Até ontem era tudo [o uso de passagens] lícito, então por que mudou? É um bando de babaca", disse.

Em referência a Fernando Gabeira (PV-RJ), o deputado do Ceará também fez críticas a colegas que "se dizem do grupo dos éticos, mas dão passagens aos seus parentes".

Ciro disse que não só não usou sua cota para sua mãe como devolveu, desde 2007, R$ 189 mil aos cofres públicos.

Na última pesquisa Datafolha, feita em março, Ciro aparece em primeiro ou em segundo lugar na corrida presidencial, a depender do cenário, e do concorrente.


Nenhum comentário: