29 de abr. de 2009

A cueca que dá mais volume

A cueca que dá mais volume

Foto: Divulgação

Não precisa mais pôr uma meia na cueca

Fontes: BBC Brasil

Cansado da falta de opções em moda íntima masculina, o estilista croata Roland Lodoli criou uma cueca com o mesmo princípio do Wonderbra feminino (aquele sutiã que levanta e aumenta os seios).

A cueca criada por Lodoli tem um bolso costurado por dentro, que abriga e levanta os testículos. Com isso, segundo ele, a peça dá a impressão de mais volume geral.

Além da cueca, também foi lançada uma sunga usando o mesmo princípio que, de acordo com o estilista, está fazendo muito sucesso. "O mar é frio, mas os resultados são grandes", brinca.

Na entrevista Lodoli diz que a cueca é muito confortável, pois não tem nenhum tipo de arame ou enchimento e afirma que os atletas estão comprando o produto em grande quantidade.

As reações têm sido fenomenais, segundo ele. Quando ficam sabendo da cueca pela primeira vez, as pessoas dão risada. Mas tanto homens quanto mulheres têm comprado. Por enquanto os produtos só estão à venda em duas lojas em Zagreb, mas estarão disponíveis em breve no meu website.

Complementando diz que lançou uma cueca samba-canção transparente, que também está fazendo um enorme sucesso.

Alertamos aos leitores, que as mulheres, constatado o engodo, podem procurar o PROCON e processá-los por propaganda enganosa.

Foto: Divulgação


4 comentários:

Arthur le Fayet disse...

Na verdade, muitas vezes não se trata de propaganda enganosa. Há pessoas com "o dito cujo" grande, mas ele fica "acomodado" mais para baixo, entre as pernas (é o meu caso, por exemplo).

Mas eu já vi homens que tinham "o dito cujo" bem pequeno, mas causavam naturalmente um boa impressão, talvez pelo formato da parte superior das coxas (muito grossas, com músculos ou gordura, que acabavam levantando "o instrumento").

Em outros casos de constituição física, há quem tenha o saco escrotal mais voltado para frente, o que faz projetar o piu-piu para frente, causando uma excelente impressão.

Isso, para mim, é que é propaganda enganosa (e natural...rs).

Minha experiência de jogador de futebol que já viu centenas de caras peladões no vestiário. Rs

Anônimo disse...

Olá! Gostei dos Comentários!!!
Ah, e para quem curte colecionar cueca!

Tem da Andrew Cristian que tem o mesmo efeito desta! Eu tenho delas!

Tem uma loja que tem diversas marcas importadas:
Aussie, Andrew, Toot, Cock Sox, C-in2, N2N.

Dê uma olhada em bemvestido.com.br

Abraço!

Rogério Gomes - BemVestido.com.br disse...

Olá! Gostei dos Comentários!!!
Ah, e para quem curte colecionar cueca!
As da Andrew Cristian tem este 'bojo' é bem confortável, eu tenho!

Tem uma loja que tem diversas marcas importadas:
Aussie, Andrew, Toot, Cock Sox, C-in2, N2N.

Dê uma olhada em bemvestido.com.br

Abraço!

Rogério Gomes - BemVestido.com.br disse...

Olá! Gostei dos Comentários!!!
Ah, e para quem curte colecionar cueca!

Os modelos Shock Jock da Andrew tem este 'bojo'. Eu tenho delas!

Tem uma loja que tem diversas marcas importadas:
Aussie, Andrew, Toot, Cock Sox, C-in2, N2N.

Dê uma olhada em bemvestido.com.br

Abraço!