16 de fev. de 2009

OS OCTUPLOS DE ANGELINA

Foto: Arquivo

Elas têm muito em comum: 33 anos, uma penca de filhos, passaram por um divórcio e decidiram ser mães solteiras. Uma é Angelina Jolie a outra gostaria de ser Angelina.

Fotomontagem Toinho de Passira
Fontes: G1, Fox News, Suleman Family

Nadya Suleman
, mãe dos óctuplos nascidos no fim de janeiro na Califórnia, não é mentalmente muito saudável, e já deu boas demonstrações disso: quando resolveu ser a serial-mother mais contestada dos EUA, escolher um amigo, David Solomon, para ser doador para todos os embriões congelados que viraram seus filhos e agora confessou estar oito anos sem fazer sexo.

Recentemente os sites americanos começaram a divulgar que a atriz Angelina Jolie estaria muito assustada com o comportamento da mãe em série, que já figurava na lista de pessoas suspeitas que assediam a atriz, por ter escrito um número exagerado de cartas elogiando Angelina, mesmo antes de ter os óctuplos.

Porém quando da aparição de Nadya Suleman na TV ficou, pela primeira vez, ficou mais que claro que ela pretende ser uma clone da mulher de Bradd Pitt. Especialistas detectaram sinais de cirurgia plástica, uma rinoplastia, ao que tudo indica, e injeções de colágeno nos lábios, também teria deixado o cabelo crescer, mais o esforço performático de falar, caminhar e gesticular como Angelina.

Foto: Arquivo

Angelina e sua prole diversificada

Além disso, Nadya decidiu dar a primeira entrevista depois do parto, que estava sendo disputada por todas as redes de TVs americanas, com a uma jornalista queridinha de Angelina: Ann Curry. Foi para ela que a atriz falou com exclusividade, na Namíbia e em Cannes, sobre a gravidez de Shilloh.

Para ser Angelina, porém, Nadya precisa ainda achar seu Brad Pitt, ou não: sendo parecida com a atriz e tendo mais que o dobro de filhos dela, poderia facilmente atrair o ator que é louco por crianças. Um louco a mais um louco a menos...

Foto:Reprodução

Não se sabe ainda por que, mas o site (Suleman Family) que Nadya pôs na internet para receber doações para os óctuplos está fora do ar.