11 de fev. de 2009

CONSELHO DE SEVERINO CAVALCANTI NÃO TEM PREÇO
Um histórico e emocionante momento de sabedoria e solidariedade entre corruptos.

Fotos:Roosewelt Pinheiro/ABr e José Cruz/ABr

Severino Cavalcanti: "- Se avexe não 'O eleitor nem se lembra disso".

Fontes: Blog do Jamildo, Blog do Noblat

Do alto de sua sabedoria, de bem sucedido cara de pau , o nosso bravo Biu Cavalcanti, dá aulas de sabedoria de superação de corrupção ao deputado Edmar Moreira o dono do Castelo Mineiro.

Eleito Prefeito de João Alfredo, em Pernambuco, a sua cidade natal, o ex-presidente da Câmara Severino Cavalcanti (PP-PE), aconselhou o deputado Edmar Moreira (DEM-MG) a tocar a vida e dar a volta por cima.

Severino renunciou à presidência da Câmara e ao mandato para não ser cassado, depois que foi envolvido no escândalo do "mensalinho", quando foram descobertos pagamentos de propinas feitos pelo dono de um restaurante que funciona na Casa, em seu beneficio.

“- Cada um tem a renúncia que merece. Hoje o Edmar é o Severino de ontem. Ele renunciou porque quis. Isso mostra que essas desgraças não acontecem só comigo – comentou Severino, que foi participar do encontro de prefeitos organizado pelo Planalto, em Brasília.

Ele diz que tanto a crise na Câmara como os percalços hoje vividos por Edmar Moreira são passageiros.

- O Edmar tem que enfrentar a vida. Veja meu caso. Renunciei e fui embora para minha terra e dei a volta por cima. O eleitor nem se lembra disso e hoje estou aqui, vitorioso, feliz da vida.

Permalink



Postados por Toinho de Passira