12 de fev. de 2009

CAMPANHA DE VENTO EM POPA, PAC A PASSOS DE CÁGADO
(Obs. Estamos colocando o assento em na palavra “cágado”, embora a nova ortografia não permita, para evitar má interpretação. RSSS)

Foto: Ricardo Stuckert/PR

Ministra Dilma faz campanha, com botox vencido e cabelo precisando de um retoque na base, o sol do sertão pernambucano é causticamente e revelador  
(Detalhe de foto do portal da Portal da Presidência da Republica)

Fontes: Diário de Pernambuco, O Globo,

A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, está fazendo uma média de três comícios diários, na sua campanha em prol de melhorias dos índices de pesquisa. Podem ficar certos, que nessas áreas onde ela e Lula estão circulando, os pesquisadores, daquele instituto idôneo, passarão logo em seguida para aferir a popularidade do presidente e as opções de candidatos para 2010.

A linguagem da Ministra está baixando o nível, num ritmo cada vez mais acelerado, na tentativa de chegar ao populacho esculacho do seu guru Lula da Silva. Não será nada estranho se em algum momento futuro ela possa dizer com absoluta naturalidade um “sifú”, “tifú” ou mesmo “nosfú”.

Seu comício na reunião dos prefeitos em Brasilia foi um show de populismo e marketing, sem constrangimento acabou sua fala apontando para a platéia de Prefeitos dizendo em suplica: “Nós precisamos de vocês”.

No mesmo dia na festa de aniversário do PT, uma Dilma toda de vermelho, naquele "modelito extintor de incêndio" tão ao agrado dos petistas soltou um: "Deixa a vida me levar", numa citação do filosofo Zeca Pagodinho, quando os jornalistas perguntaram sobre o seu futuro político.

A ministra anda realmente muito ocupada, fazendo plásticas, aprendendo a ser Lula e a fazer comício. Desse jeito a gente acaba compreendendo porque Dilma não consegue administrar o seu filho PAC, aquele que caminha em passo de cágado, (com assento) pois além de ministra, faz plástica toda semana e ainda é aprendiz de candidata .

CAPANHA DE DILMA: TEM MINISTRO INDO LONGE DEMAIS
Bajularam tanto a Ministra que esqueceram o Presidente Lula

Foto: Ricardo Stuckert/PR

Lula fora da foto e do foco

Fonte: Blog do Jamildo

Jamildo no seu blog, no Portal do Jornal do Comercio, diz que a coisa a favor de Dilma está tão escandalosa, que estão esquecendo até o Presidente Lula:

O ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, foi de longe o mais entusiasta no evento da BR-101, em Escada, nesta tarde. Ele chamou a ministra Dilma Rousseff para falar aos presentes, mas antes, protagonizou um caloroso discurso enaltecendo a ministra. Tão incisivo que deixou até Lula de lado.

"Dilma é a pessoa responsável por tudo isso. Com sua competência, dureza e firmeza, fez uma excelente gestão dessas obras. Com o carinho que uma mãe tem com os filhos", derreteu-se. Mais cedo, no evento da Transnordestina, foi a vez do ministro da Integração Nacional (cotado para ser o vice de Dilma), Geddel Viera, dizer que ela tratava o País como uma mãe deve tratar os seus filhos.

Comentário: Se Lula não abrir os olhos, a situação vai piorando, pois tem neguinho de olho no ministério do possível novo governo: rei convalescente, rei morto e posto. Viva a rainha!


Permalink